Promoção: Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Stephanie Perkins

Ai, que emoção! A primeira promoção do blog está no ar! Escolhi fazer com Lola por conta da parceria com a Novo Conceito, do kit fofíssimo que eu tenho separado e porque eu acho que mais pessoas devem conhecer e se apaixonar por Cricket Bell. Apenas.

O procedimento vai ser super fácil, tão fácil quanto cair de amores pelo Bell. É só logar no Rafflecopter e seguir o blog e pronto, você já vai estar participando. Para ganhar mais chances, tem mais umas coisinhas não obrigatórias que você pode fazer.


a Rafflecopter giveaway


A promoção acaba às 23:59 do dia 31/07. É preciso ter endereço de entrega no Brasil para envio do prêmio. O nome do ganhador vai ser divulgado no dia 01/08 e eles vai ter 48 horas para entrar em contato comigo. Caso isso não aconteça, o sorteio vai ser feito novamente.

Então... É isso! Boa sorte a todos :)

8 comentários: